TRANSLATE

Entrar

TERMOS DE CONDIÇÕES DE USO DO SISTEMA 15NC

Ao utilizar nossos produtos e serviços, você está concordando automaticamente com estes termos. Por favor, leia com atenção.

1. ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE SERVIÇO

A pessoa jurídica, cujo nome fantasia é "HLIMASERVICES", inscrita no CNPJ, sob o nº 21.274.135/0001-15, fornece a você ("USUÁRIO"), sendo pessoa física ou jurídica, diversos serviços ("SERVIÇO(S)"), sujeitos ao presente Termo de Condições de Uso do Sistema 15NC, que podem ser modificados por HLIMASERVICES sem prévio aviso.

O USUÁRIO poderá acessar a versão mais recente dos Termos do Serviço a qualquer tempo através do endereço http://www.15nc.com.br/term.html. Ao usar um SERVIÇO específico da HLIMASERVICES, o USUÁRIO está ciente de que estará sujeito a qualquer manual ou regras aplicáveis a tal SERVIÇO, que poderão ser modificados a qualquer tempo por HLIMASERVICES. Todos os manuais ou regras são, neste ato, integrados aos Termos do Serviço como referência. Constituem parte integrante dos Termos do Serviço: os termos e condições contidos neste documento, a Política de Privacidade da HLIMASERVICES e quaisquer regras ou políticas vigentes que possam ser publicadas, a qualquer tempo, por HLIMASERVICES, aplicáveis a cada um dos SERVIÇOS (ou a qualquer outro serviço que venha a ser fornecido por HLIMASERVICES no futuro), incluindo, mas não se limitando, a eventuais termos e condições adicionais. Ao clicar em "Cadastrar", no formulário de cadastro, e utilizar qualquer SERVIÇO, o USUÁRIO indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com a versão mais recente dos Termos do Serviço, vinculando-se automaticamente às regras ali contidas.

2. OBJETO

CLÁUSULA PRIMEIRA: O presente contrato tem por objeto a disponibilização por HLIMASERVICES ao USUÁRIO de um serviço de administração de crédito geral.

Parágrafo Primeiro: 15NC significa 15 = ano 2015 da criação do sistema, N = Novo e C = Crédito.

Parágrafo Segundo: O 15NC cumpre a Declaração do Direitos da ONU no que se refere ao direito de qualquer cidadão ter acesso às condições mínimas de sobrevivência, eliminando a necessidade de dinheiro, moeda, cheque, cartão de crédito e serviços bancários, além de eliminar todos impostos e taxas governamentais (atualmente ultrapassando um trilhão e meio de reais em arrecadação anual), reduz o desemprego e a criminalidade, incentiva boas ações, preservação do meio ambiente, inovações tecnológicas e aumenta o interesse pela educação, torna o país imune a crises econômicas, entre outros benefícios.

Parágrafo Terceiro: O principal objetivo é o cumprimento total da Declaração de Diretos da ONU no que se refere ao direito de qualquer cidadão ter acesso às condições mínimas de sobrevivência, eliminando a necessidade de dinheiro, moeda, cheque, cartão de crédito e serviços bancários, além de eliminar todos impostos e taxas governamentais (atualmente ultrapassando um trilhão de reais em arrecadação anual), reduzir o desemprego e a criminalidade, incentivar boas ações, preservação do meio ambiente, inovações tecnológicas e aumentar o PIB e o interesse pela educação, tornar o país que adotar tal sistema imune a crises econômicas, entre outros benefícios.

CLÁUSULA SEGUNDA: FUNCIONAMENTO DO 15NC

Parágrafo Primeiro: Um website, que futuramente poderá ser administrado por uma comissão com representantes de diversas lideranças da sociedade, controlará todas operações comerciais e financeiras.

Parágrafo Segundo: Cada cidadão, empresa, órgão público ou outra instituição já legalizada será cadastrada neste website e receberá um código de identificação e uma senha para receber e ceder créditos entre si através desse website. Cada usuário deverá ter acesso, mediante identificação segura, a seus dados pessoais ou de sua empresa, caso seja o representante legal da mesma. Cada usuário também cadastrará sua foto.

Parágrafo Terceiro: Exemplificando: na prática, o funcionamento será assim... O cidadão entra numa padaria, supermercado, mercearia ou outro estabelecimento comercial e escolhe os produtos que quer comprar. Levando-os até o caixa, são conferidos e será dado o valor dos produtos: 38 créditos, por exemplo. O vendedor fornece para o comprador o código do estabelecimento comercial no 15NC para o cidadão, junto com o código do produto ou serviço e o valor da compra. O comprador, através de celular, smartphone ou computador do estabelecimento, conectado ao website do 15NC, entra com sua identificação e senha e coloca 38 créditos no código do estabelecimento, além de declarar o código fornecido do produto ou serviço. Imediatamente, o sistema do website verifica a capacidade de crédito do comprador e, caso esteja ok, conclui a transação, acrescentando 38 créditos ao estabelecimento comercial, mas não o debitando do comprador. Tecnicamente, quem vende recebe créditos e quem compra não os perde quando compra. O mesmo se aplicaria ao pagamento de despesas ou de tarifas públicas.

Parágrafo Quarto: Ao participar do 15NC, todo preço de produtos, serviços, salários, tarifas públicas, multas, penalidades, dívidas, saldo bancário, patrimônio comprovado e declarado em imposto de renda e tudo mais que tenha valor monetário deverão ser congelados e ter seus valores convertidos para créditos. O total em crédito será administrado pelo website, que será responsável pela guarda dessa informação.

Parágrafo Quinto: Haverá mensalmente uma quantia de créditos determinada pelo orçamento devidamente aprovado pelo website, além de créditos extras mensais dados por cada cidadão satisfeito com os serviços públicos prestados pelo governo. Cada obra pública será identificada com um código no sistema para receber créditos de apoio diretamente por parte da população, mediante votos. Isso elimina a necessidade de IMPOSTOS e TAXAS PÚBLICAS.

Parágrafo Sexto: Dinheiro em cédulas, moedas, cheque, cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento serão obsoletos e sem valor comercial, mas poderão existir durante certo tempo até a sua substituição pelos créditos do 15NC.

Parágrafo Sétimo: Todo participante do 15NC pode oferecer seus produtos ou serviços para seus clientes, que também sejam usuários do 15NC, mediante créditos e não mais utilizando dinheiro.

Parágrafo Oitavo: Cada usuário terá direito a receber créditos pelo 15NC nos seguintes critérios, independente de estar empregado ou não:

8.1) Mensalmente, uma quantia fixa de créditos, a ser determinada pelo website, será automaticamente cedida a quem tiver o ensino fundamental completo;

8.2) Somado ao crédito do subitem 8.1, caso a pessoa tenha o ensino médio completo, ela terá mensalmente e automaticamente crédito equivalente ao dobro do que tem direito pelo subitem 8.1.

8.3) Somado ao crédito do subitem 8.2, caso a pessoa tenha o ensino universitário completo, ela terá mensalmente e automaticamente crédito equivalente ao dobro do que tem direito pelo subitem 8.2.

8.4) Tendo completado comprovadamente cursos de pós-graduação, mestrado, doutorado, bacharelado, MBA e outras especializações, terá complementos em forma de créditos somados ao que já tenha alcançado. Aqueles que ainda não tiverem o ensino fundamental completo poderão concluí-lo através de aulas gratuitas que serão ministradas em websites e através de boa pontuação alcançarão o certificado que lhes autorizará a ganharem seus créditos mensais. Isso eliminará a necessidade de escolas caras, inseguras, bullying e manterá a família mais unida. Ou seja, as aulas poderão ser feitas à distância também no ensino fundamental.

8.5) No mês de seu aniversário, cada um, desde um ano de idade, receberá automaticamente uma quantia única e anual de créditos a ser determinada pelo website.

8.6) Para cada boa ação comunitária ou de preservação do meio ambiente, devidamente comprovada, o autor receberá, uma única vez, créditos até um limite determinado pelo website, por qualquer pessoa que apoiar tal boa ação, num número mínimo de 10 pessoas apoiadoras.

8.7) Pela sua reputação perante a sociedade ou pelo seu círculo de amizade, o autor receberá, uma vez por mês, créditos até um limite determinado pelo website, por qualquer pessoa que o considere de bom comportamento. O sistema deverá rejeitar duplicidade e auto-inserção de crédito.

8.8) Nas transações comerciais fora da comunidade ou com outros países, seus valores em créditos deverão ser convertidos para a moeda do país correspondente. Para isso, o sistema possui uma tabela de conversão para outras moedas.

8.9) Para cada invenção ou inovação em produtos ou serviços de grande importância para o país, o inventor, seja ele um cidadão ou empresa, receberá créditos pela inovação, que serão analisados, registrados e creditados pelo website. Esforços serão feitos para ajudar a industrializar e comercializar as invenções.

Parágrafo Nono: As empresas não precisariam mais tomar empréstimos ou financiamentos. Para se estruturar, ampliar ou implantar suas atividades, as empresas recorreriam ao 15NC para avaliar e aprovar o negócio a ser iniciado. Junto com a avaliação o website já concederá à empresa um valor de créditos compatível com seu porte, número previsto de empregados, abrangência, produtos, serviços, mercado, público-alvo a ser atendido e outros requisitos essenciais ao seu bom funcionamento.

Parágrafo Décimo: No início, ao ter que comprar materiais fora da comunidade que já aderiu ao 15NC, os créditos necessários para compra serão deduzidos do total que tem direito e serão convertidos em dinheiro, na moeda corrente da cidade onde comprará, em item específico de website. O ideal é que toda empresa priorize adquirir matéria-prima e insumos dentro do 15NC, sem precisar buscar fora, pois pode se tornar escrava da lei de oferta e procura ou políticas governamentais nocivas tradicionais. Caso não encontre o que procura dentro do 15NC, poderá para sua conveniência convidar seus fornecedores a se increverem no 15NC, tornando mais fácil e menos burocrático a compra do que precisar.

Parágrafo Décimo Primeiro: Em locais onde não haja bom sinal para conexão à internet, através de antenas wireless, uma rede de informações comunitárias será responsável pela interligação dos pontos comerciais ao 15NC. O nível de segurança desse website deverá ser o mais elevado possível. Computadores superequipados e configurados para altíssima demanda, imunes a invasões e ataques externos ou internos deverão ser adquiridos. Deverá haver transparência nessa administração com fornecimento mensal online de atividades e estatísticas.

Parágrafo Décimo Segundo: PERDA DE CRÉDITO. Qualquer pessoa ou empresa/instituição, que infringir comprovadamente qualquer lei, perderá créditos, além das penas normais previstas em lei. Também, pessoas que perturbam a comunidade, poderão uma vez por mês, ter créditos debitados por qualquer pessoa que a considere inconveniente até limite valores a serem estabelecidos e divulgados por este website. Com a perda constante de créditos, o criminoso começará a passar necessidades e aí refletirá sobre seu erro e tentará se reabilitar através de boas ações, pois se cometer mais crimes somente piorará sua situação. Será prisioneiro de suas ações até que se reconcilie com a comunidade. Se suas vítimas ou 80% dos familiares de suas vítimas o perdoarem, ele poderá ter seus créditos de volta, ou seja, ela vai ter que se humilhar por causa do crime que cometeu. Assim, como existem as listas negras da SERASA e SPC que identificam quem é devedor, não está descartada a implantação de dispositivo sob a pele dos criminosos para que ele seja identificado por equipamentos especiais nos estabelecimentos comerciais ou locais públicos. Obs. O criminoso que não quiser revelar seu código de identificação, ficará detido até que o revele. Sua foto será comparada com a foto cadastrada junto com o código informado.

Parágrafo Décimo Terceiro: A HLIMASERVICES se reserva o direito de cobrar uma taxa equivalente a 5% do valor anunciado para cada anúncio autorizado e registrado no website do 15NC por qualquer membro, quando o total de membros ultrapassar a 10000 membros registrados ativos nesse website.

3. OBRIGAÇÕES DA HLIMASERVICES

CLÁSULA TERCEIRA: HLIMASERVICES fica obrigada pelo presente instrumento a possibilitar ao USUÁRIO sua inclusão no 15NC Sistema de Crédito Para Todos, através da página específica de cadastro, seja para pessoa física ou jurídica.

Parágrafo primeiro: A HLIMASERVICES garante a disponibilidade de serviço, dentro da capacidade técnica e limites oferecidos pelo provedor de hospedagem ao qual o 15NC está instalado. Para a extensão máxima permitida por lei, a HLIMASERVICES exclui a responsabilidade em relação ao conteúdo, exatidão ou disponibilidade de informações sobre seu web website. As matérias contidas no website são fornecidos "tal como está" e sem garantias de qualquer tipo, expressa ou implícita.

Parágrafo segundo: A HLIMASERVICES não garante que a função contida nos materiais disponíveis neste website será ininterrupto devido a falha de software ou hardware, mas garantimos que os possíveis defeitos serão corrigidos dentro de prazo razoável. Não podemos garantir se o atual provedor está livre de futuras tentativas de invasão ou qualquer outro tipo de atividade nociva de terceiros.

Parágrafo terceiro: Qualquer produto ou serviços disponíveis para os usuários ou membros deste website são fornecidos por terceiros que não são necessariamente filiados ou ligados com a HLIMASERVICES.

Parágrafo quarto: A HLIMASERVICES exclui a responsabilidade sob quaisquer circunstâncias (incluindo negligência) por quaisquer danos especiais ou consequenciais que resultem do uso ou da incapacidade de utilização, dos materiais contidos neste website.

Parágrafo quinto: A HLIMASERVICES garante que não divulgará as informações de seus usuários para nenhum outro fim, senão os do presente termo, exceto em caso de investigação por órgão governamental ou por ordem judicial.

Parágrafo quinto: A HLIMASERVICES garante a atualização automática do saldo de créditos que o USUÁRIO tem direito, além daquelas que são permitidas para inclusão manual de terceiros mensalmente, conforme descrito na CLÁUSULA PRIMEIRA.

4. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

CLÁUSULA QUARTA: São obrigações do USUÁRIO:

a) Criação de sua conta no website da HLIMASERVICES, no endereço eletrônico, http://www.15nc.com.br, com informações precisas e verídicas a seu respeito.

b) Enviar para o endereço de email o email citado na página de contato mensagens com arquivos contendo cópia autenticada dos seus comprovantes de saldo bancário, salário, benefícios, rendimentos e tudo que comprove seu direito ao crédito.

d) Acessar fazendo login o website www.15nc.com.br, no máximo até 30 dias após a criação de sua conta e pelo menos uma vez por mês, sob pena de ser considerado "abandonado", podendo ser removido para dar lugar a outros usuários.

e) Modificar seus arquivos nos últimos 180 dias, caso contrário, a conta será considerada "inativa", podendo ser removida para dar lugar a outros usuários;

f) Não utilizar, em sua conta, palavras que contenham as seguintes expressões: "chat", "batepapo", "teste", "testando", expressões sem sentido como por exemplo "111111", "aaaaaaa" e "jfhwetgf", marcas comerciais como por exemplo "facebook", incluindo marcas e/ou nomes previstos na letra (k) desta cláusula, sob pena da referida conta ser automaticamente removida sem qualquer aviso prévio;

g) Não usar sua conta para redirecionar diretamente para outra "pagina" ou "site", usando redirecionamento temporário (302), podendo em caso de descumprimento, ser removida sem qualquer comunicação prévia;

h) Não criar um website gateway sobre os serviços gratuitos da HLIMASERVICES, haja vista, a "porta de entrada" ser um local, que serve apenas como um acesso para o "site" real localizado em um servidor da HLIMASERVICES;

i) Não utilizar seu espaço na "web" para fornecer material ou links para material manifestamente ofensivo para a comunidade web, tais como: expressões descaradas de fanatismo, prática de racismo, profanidade e ódio, entre outros com mesmo teor ofensivo;

j) Não utilizar seu espaço na "web" para promoção ou exibição de informação instrutiva do apoio a atividades ilegais, incluídas as práticas contendo instruções para a construção ou uso de armas, a difusão de "spam" ou vírus de computador, assim como, qualquer material que infrinja os direitos de propriedade intelectual de terceiros e promoção de ofensas ou agressões físicas contra qualquer grupo ou indivíduo;

k) É VEDADO utilizar o serviço deste website para: propagar Scripts de hospedagem de Imagem (semelhante ao Photobucket ou Tinypic), AutoSurf / PTC / PTS / PPC locais, Scanners IP, Programas bruteforce / scripts / Aplicações, Mail Bomb / scripts de Spam, Serviços de Banner (rotação de anúncios comerciais), Arquivo de Download / Scripts de Mirror (semelhante ao rapidshare), Streaming de Áudio (mais de um ou dois fluxos), Escrow/Bank Debentures, Programas de Alto Rendimento de Juros (HYIP) ou websites relacionados: websites de Investimento (FOREX, E-Gold Exchange, Second Life / Linden Exchange, Ponzi, MLM / Pyramid Scheme); Não vender qualquer substância controlada sem justificação prévia da(s) respectiva(s) licença(s); Programas Prime de Bancos, websites da Loteria, Serviços para Adultos, MUDs / RPGs / PBBGs, Hateful / Racista / Assédio, websites Hacker / arquivos e programas, websites que promovem atividades ilegais e/ou websites que distribuem ou link para warez / conteúdo pirata / ilegal, websites fraudulentos (incluindo, mas não se limitando a websites listados no aa419.org & escrow fraud.com), Mailer Pro, Pornografia ou conteúdo "adulto", PTC (Paid To Click), Pornografia infantil, material obsceno, bestialidade e imagens que não têm o direito de publicar, propaganda de ódio, qualquer coisa ilegal, incluindo, mas não limitado a, "software" ilegal, "software warez" ou "hacker", números de série, "top-sites", fraude postal ou esquemas de pirâmide, material ofensivo ou que possa ser considerado difamatório ou injurioso a outras pessoas, instituições e/ou empresas, material que explore crianças, que tenta coletar informações pessoais sobre usuários, que violam os direitos de propriedade intelectual de terceiros (incluindo, mas não limitado a, marcas comerciais, nomes de domínio, direitos de personalidade, nomes de pessoas, direitos de publicidade, logotipos, gráficos, desenhos, filmes e música), aqueles que permitem a evasão de receita justamente devido a um fabricante para a venda de um produto ou a desativação de dispositivos de cópia protegida e todas as outras formas de utilitários crackers são estritamente proibidas;

l) Não proteger com senha, qualquer "link" fornecido em qualquer de suas páginas, localizado no servidor da HLIMASERVICES;

m) Não usar vBulletin, IPB, OpenX e/ou fóruns;

n) Não usar "e-mail" não solicitado para promover seu "site";

o) Não utilizar os seguintes tipos de arquivo no website da HLIMASERVICES: htacl, htaclu, avi, mkv, mov, mp2, mp3, mp4,mpeg, ogg, 3gp, ram, asf, quota, vbs, shs, scr, exe, com, dll, cmd, torrent, wmv, wma, rm, rmvb, xap, cab, rar, 7z, tgz, cpp, cpl, db, tmp;

p) Não copiar e/ou reproduzir qualquer página, imagem ou outro conteúdo sem o prévio consentimento expresso do proprietário dos direitos autorais original.

r) Não utilizar serviços disponíveis na web para gerar tráfego online através de tecnologias "autosurf" ou similar.

5. CONTA DO USUÁRIO, SENHA E SEGURANÇA

CLÁUSULA QUINTA: No processo de registro de conta, o USUÁRIO deverá escolher uma senha e identificação, passando a ser integralmente responsável por manter a confidencialidade da senha e desta identificação, bem como por todas as atividades que ocorram sob sua senha e/ou identificação. O Usuário concorda em:

a) notificar imediatamente a HLIMASERVICES sobre qualquer uso não autorizado da sua senha ou conta ou qualquer outra quebra de segurança de que tome conhecimento;

b) sair de sua conta de Usuário ao final de cada sessão e assegurar que esta não seja acessada por terceiros não autorizados. A HLIMASERVICES não será responsável por qualquer perda ou dano decorrente do descumprimento do disposto nesta cláusula por parte do Usuário.

6. RESCISÃO DO CONTRATO

CLÁUSULA SEXTA: Fica convencionado entre as partes que, além das hipóteses de exclusão previstas na cláusula terceira deste contrato, poderão livremente desejar o fim do presente pacto, sem a necessidade de comunicação entre as partes.

7. DISPOSIÇÕES TÉCNICAS

CLÁUSULA SÉTIMA: Fica acertado entre as partes que:

a) Haverá o backup periódico das contas desse website, porém é altamente recomendado que o cliente, sempre que for consultar seu saldo, imprima um comprovante por segurança e guarde-o em local secreto e seguro.

b) O limite máximo para o tamanho de um arquivo é de 5M, sendo removidos os que forem maiores, sem aviso prévio;

c) O espaço em disco não pode ser usado para o armazenamento online de backups ou armazenamento de dados "em nuvem";

d) Conteúdo adulto de qualquer espécie é estritamente proibido;

e) Devido a exigências do atual provedor, não será possível oferecermos serviços de forum e aplicações web interativas de bate-papo;

f) Os processos desse website não poderão usar mais do que 128 MB de RAM, nem tampouco, levarem mais que 20 segundos para executar;

g) Processos deste website não podem criar core-dumps;

h) Processos simultâneos em sua conta poderão ser limitados;

i) Conexões simultâneas poderão sofrer limita&cecedil;˜o de consultas por hora ao banco de dados;

j) Conexões de banco de dados remoto não são permitidas para administrar um banco de dados (a partir de ou para). Você não pode acessar um banco de dados hospedado na HLIMASERVICES a partir de um script remoto ou programa;

k) Conexões HTTP para as contas HLIMASERVICES GRÁTIS não podem exceder a certos limites de conexões simultâneas, podendo haver um limite de conexões simultâneas de um único IP;

l) Qualquer tentativa de alterar a configuração padrão do servidor é estritamente proibida e resultará na remoção da conta, sem qualquer aviso prévio;

8. MODIFICAÇÕES NO SERVIÇO

CLÁUSULA OITAVA: A HLIMASERVICES reserva-se o direito de, a qualquer tempo, modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o SERVIÇO ou parte dele, com notificação prévia de 60 dias. O USUÁRIO concorda que a HLIMASERVICES não será responsabilizado, nem terá qualquer obrigação adicional, implícita ou explícita, para com o USUÁRIO ou terceiros em razão de qualquer modificação, suspensão ou descontinuação do SERVIÇO.

9. TÉRMINO

CLÁUSULA NONA: O USUÁRIO concorda que a HLIMASERVICES, à sua livre discrição, poderá cancelar sua senha, sua conta ou parte dela ou a utilização do SERVIÇO e remover ou descartar qualquer Conteúdo, incluindo, mas não se limitando:

a) por descumprimentos e/ou violação destes Termos do Serviço ou outros termos adicionais, regras ou normas eventualmente incorporadas ao Serviço;

b) em função de ordem judicial ou requisição legal e competente de autoridade governamental;

c) por requisição do próprio USUÁRIO;

d) por descontinuação ou modificação do Serviço (ou de qualquer de suas partes);

e) por caso fortuito, força maior e/ou questões de segurança;

f) por falecimento do usuário;

g) pela suposta prática de qualquer atividade fraudulenta ou ilegal por parte do Usuário; e/ou

h) por inadimplemento por parte do Usuário de quaisquer obrigações, valores, pagamentos devidos em razão do Serviço, quando aplicável.

Parágrafo primeiro: O término da conta ou do acesso ao SERVIÇO inclui, dentre outros:

a) a remoção do acesso a todas as ferramentas e ou funcionalidade incluídas no SERVIÇO;

b) a supressão da senha do USUÁRIO e todas as informações, arquivos e Conteúdo associados com ou internos à conta do USUÁRIO (ou quaisquer partes dela); e

c) impedimento de utilização do SERVIÇO novamente.

10. DISPOSIÇÕES FINAIS

CLÁUSULA DÉCIMA: O USUÁRIO concorda que o término de seu acesso ao SERVIÇO, por qualquer razão constante destes Termos do Serviço, pode ocorrer sem uma notificação prévia e reconhece e concorda que a HLIMASERVICES poderá desativar ou apagar sua conta e todas as informações e dados constantes nesta conta e/ou bloquear o acesso a tais arquivos ou ao SERVIÇO. O término por parte da HLIMASERVICES de sua conta, qualquer ferramenta ou serviço associado ou do SERVIÇO não gera qualquer obrigação adicional, implícita ou explícita, e/ou responsabilidade para com o USUÁRIO ou quaisquer terceiros.

11. FORO

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: Fica eleito o foro da Comarca de Cariacica,ES, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, submetendo ao crivo da mediação e arbitragem.

12. VIOLAÇÕES

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: Violações dos Termos do Serviço devem ser informadas para a Equipe de Atendimento ao USUÁRIO da HLIMASERVICES acessando a página de Contato.

Suporte e Contato

Para qualquer dúvida, contate-nos, todos os dias, de 08:00hs às 18:00hs, exceto aos sábados e feriados, na página de Contato.


Copyright © 2022 by CNPJ nº 21.274.135/0001-15. Todos os direitos reservados.