TRANSLATE

Entrar

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

A seguir, algumas perguntas comuns e as devidas respostas sobre o 15NC. Talvez sua dúvida já esteja respondida aqui.

Com o 15NC, os bancos e financeiras vão falir?

Toda inovação abrangente envolve quebra de paradigmas. Desde quando iniciou a Globalização, empresas sempre tiveram que estar atentas a mudanças e se reciclar. Este é o caso do 15NC. O setor que mais terá que rever seus serviços é o setor financeiro. Existem muitos outros serviços bancários que não envolvem diretamente movimentação financeira, como venda de seguros, consórcios, ações, venda de imóveis e bens, planos de previdência, etc, que podem continuar sendo praticados normalmente pelos bancos, sem perigo de falência. No entanto, o setor que mais se beneficiou de crises econônicas foi o financeiro e dificilmente faliu. Por que, diante de uma solução contra crises, haveria sua falência?

Com o 15NC, as pessoas vão ficar preguiçosas e não vão querer trabalhar mais?

Segundo pesquisa divulgada no site www.psicologiaessencial.com.br, cerca de 70% de pessoas fazem do trabalho uma terapia e jamais desejarão deixar de trabalhar, mesmo já tendo o suficiente para sobrevivência sua e de sua família. Há ainda aqueles que são viciados em trabalho, os que não gostam de ficar em casa o tempo todo por mal relacionamento familiar, os que precisam se sentir valorizados e reconhecidos, os que amam estar numa equipe buscando alcançar objetivos, os que somente se sentem úteis quando trabalham, os que gostam de ensinar e treinar colegas, os que teem sentimento de colmeia, os que sentem tédio ficando em casa, os que querem alcançar altos cargos numa empresa. Esses não vão deixar de trabalhar. Não haverão créditos suficientes para se comprar itens mais caros como imóveis e automóveis. Nesse caso, somente com trabalho assalariado.

Mas e se o governo não quiser participar desse sistema?

Tudo que é de uso da maioria merece atenção. Por exemplo, poucos são os que desprezam o poder de comunicação do telefone móvel e da internet. Tanto assim que o governo usa intensamente a ambos. Para que o 15NC tenha atenção do governo de modo a não poder ignorá-lo é preciso que a população o use o máximo possível de modo que as movimentações comerciais e crediárias passem a fazer parte da rotina de quase todas empresas e cidadãos. O potencial político e social do 15NC também se tornarão tão evidentes que nenhum governo poderá desprezá-los.

Mas e se o sistema for invadido e os dados roubados?

Por isso que já foi dito que os computadores desse sistema devem ser superequipados e configurados para altíssima demanda, imunes a invasões e ataques externos ou internos. Cópias de segurança devem ser feitas com certa frequência.

Se for adotado esse sistema, então os políticos serão inúteis?

Não. Os políticos continuarão representando o povo para tratar de outras necessidades. Apenas a parte econômica e de desenvolvimento é que será absorvida pelo 15NC. Como fazer comércio com outros locais ou países que ainda não utilizam o 15NC? Através de uma tabela interna de conversão, os valores em créditos serão transformados para a moeda corrente do local que não aderiu ao 15NC.

E se o povo demorar aprovar as contas do governo?

Por isso é importante a divulgação do governo através dos meios de comunicação de massa sobre a necessidade da participação popular e da transparência. Esse contato direto com o povo fará com que as obras do governo e seus gastos se tornem mais conhecidos.

SUPORTE E CONTATO

Para qualquer dúvida, contate-nos de 08:00hs às 18:00hs, exceto aos sábados, domingos e feriados, através do email

 

 

 

 

 

 


Copyright © 2022 by CNPJ 21.274.135/0001-15. Todos os direitos reservados.